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Dica do personal

 

Não basta ter metas. Você tem que ter prazos para alcança-las. Botando um prazo você se planeja, se organiza e bota uma dose extra de foco e comprometimento no processo.

Treino de resistência

 

Para a realização de certas atividades que requerem um longo tempo de execução, como é o caso das corridas de longa distância, a principal qualidade física a ser desenvolvida pelo atleta é a sua resistência aeróbia.

Caldo de legumes caseiro

 

Para facilitar a vida de quem não têm tempo para dedicar-se à cozinha, as prateleiras dos supermercados nos enchem de opções de temperos industrializados, vendidos prontos. Que o sabor não é o mesmo, todos já sabem, mas o que muitos desconhecem é o quanto esses produtos podem fazer mal à saúde.

Água saborizada

 

Todo mundo sabe que é super importante tomar no mínimo 2 litros de água por dia, mas muita gente tem dificuldade para beber a quantidade recomendada. Uma dica para o verão é incluir no seu dia-a-dia águas saborizadas ou aromatizadas, que podem ser uma ótima saída para quem não tem o hábito de tomar água por achar o líquido "sem graça".

Trabalho sem estresse

 

A busca por resultados e a competitividade profissional são alguns dos fatores que tem levado várias pessoas a dedicarem horas a fio ao trabalho. Alguns, de tão comprometidos, são conhecidos como workaholics.